segunda-feira, 24 de novembro de 2008

No meio da Baía tinha um ferryboat

Verão vai, verão vem e a história é a mesma: filas e muita confusão para quem insiste ou é obrigado a usar o sistema de ferryboat em Salvador. Nem o "Ivete Sangalo" parece estar dando conta do recado. Neste último fim de semana jornais, rádios e TVs noticiaram mais um case de descaso, principalmente com os pedestres.

Embora a assessoria de imprensa da operadora do sistema Ferry boat, a concessionária TWB, afirme que o tempo de espera para embarque é de 4 horas, passageiros informaram aguardar na fila por mais de 8 horas. Segundo o Correio da Bahia, a travessia entre os terminais de Bom Despacho e São Joaquim está sendo prejudicada desde o último domingo (23). Uma das causas foi um defeito apresentado no motor do ferry-boat Juracy Magalhães que saiu para manutenção e não possui previsão para voltar a operar.

A embarcação Rio Paraguaçu bateu na entrada em uma estaca na entrada do portão de embarque e, também, saiu de operação. A assessoria informou que o acidente não causou danos aos passageiros e apenas as embarcações Maria Bethânia e Ivete Sangalo estão fazendo a travessia, em sistema de bate-volta. Os ferries não estão seguindo os horários pré-estabelecidos, com aprovação da Agerba. A TWB informou que o ferry Rio Paraguaçu deve voltar a funcionar em cinco dias. Então, façam suas apostas, acendam suas velas e aproveite o espaço para contar a sua história. Qual o maior sufoco que você já passou por causa do caos do sistema ferryboat?!

Nenhum comentário:

Cruzei o Atlântico!

Destaques
Da Espanha ao Brasil velejando. Vou te contar como foi. Se liga no Blog, que a partir de hoje volta a ser atualizado
Acesse nosso canal no youtube e confira nossos vídeos:
TV Denis Peres.