sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Excentricidades da vela feminina...

Se alguém um dia tiver de bobeira e cruzar com algum barquinho rosa por aí, não estranhe a cor, muito menos a comandante do veleiro Roxy, Samantha Davies, que esta semana declarou que gosta de treinar completamente nua a bordo.

"No trópico, quando faz muito calor, é melhor navegar completamente pelada", disse Samantha ao jornal inglês Daily Mail. A velejadora, que também gosta de perfumar a cabine de seu barco, ocupa atualmente a 12ª colocação na Vendeé Globe, regata de volta ao mundo em solitário e sem escalas. Engenheira graduada em Cambridge, Samantha foi bem em sua participação na última edição da Artemis Transat, que atravessa o Oceano Atlântico, ao terminar a prova na quinta posição, depois de superar até um choque contra uma baleia.

Na última edição da Regata Transat Jacques Vabre, em 2007, e também na Regata Transat B to B, que aconteceu no ano passado, o Roxy esteve em Salvador. Considerando que em 2009 ambas as provas terão Salvador como ponto de chegada e de partida, e também o insuportável calor que faz na cidade, já tem gente apostando em mais que um topless na Baía de Todos os Santos...

Nenhum comentário:

Cruzei o Atlântico!

Destaques
Da Espanha ao Brasil velejando. Vou te contar como foi. Se liga no Blog, que a partir de hoje volta a ser atualizado
Acesse nosso canal no youtube e confira nossos vídeos:
TV Denis Peres.