segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Rolou a festa!

Rapaz que festa!

Tava todo mundo lá! Meus amigos apareceram em massa pra levar um abraço pra mim e pra toda equipe do Bahia Náutica e Náutica Brasil. Até o Rato veio do Rio, o Gustavo Pacheco, que é o único brasileiro que teve competência e técnica pra terminar uma Regata Mini Transat. Um dos maiores nomes da vela do Brasil esteve lá pra me deixar mais feliz.

E o Belov!Três voltas ao mundo!!! E em solitário! Sabe que eu já ouvi de uns velejadores de varanda, (aqueles que velejam o mundo todo da varanda de seus clubes) dizerem que o Aleixo não sabe velejar!!!!!

Eles certamente sabem! O Aleixo que é um cidadão do mundo, que circunavegou o planeta três vezes sozinho apareceu lá no Gengibre pra me dar um abraço!

Foi muito bom! Não dá pra citar nomes porque mais de duzentas pessoas eu vou acabar esquecendo mesmo de alguém, então vou simplificar: obrigado a TODOS!

Valeu por tudo! Pelo apoio, pelos abraços, pelo carinho, e sobretudo pela confiança de nossos patrocinadores que entendem a seriedade de nosso trabalho e estão conosco incondicionalmente.

E vamos em frente!

Um Abração!
Denis Peres

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Tammy Pessoa Vidal disse...

Denis,

Já olhei as fotos, vi o programa, ouvi de algumas pessoas muuuitos comentários bacanas sobre a festa de aniversário e agora por último, li e reli sua postagem...tava todo mundo lá!!!!
Me cortei!! Me corto até agora!!! rsrsr
Senti muito não ter podido ir, muito mesmo(caso de força maior) Queria também ter te dado um forte abraço!
Olha, Denis, tudo de bom! Como sabes, podes contar comigo!
Sucesso! e muito obrigada pelo imenso esforço de colocar no ar sempre um programa bacana pra quem gosta de mar!
Um beijão!!!
Tammy

Anônimo disse...

Poxa, essa eu perdi. Pelo menos pude encontrar vocês na Transat e dar os parabéns pessoalmente. Denis (e Flávia), realmente vocês merecem todos os aplausos.

Abraço!

Antonio Alonso Jr
Revista Náutica

Cruzei o Atlântico!

Destaques
Da Espanha ao Brasil velejando. Vou te contar como foi. Se liga no Blog, que a partir de hoje volta a ser atualizado
Acesse nosso canal no youtube e confira nossos vídeos:
TV Denis Peres.