Sempre sempre a gente divulga aqui as fotos e detalhes de alguns animais marinhos, digamos, atípicos. Para atender a galera que sempre comenta e pede mais fotos dessas belas criaturas, seguem mais algumas. É sempre bomir se acostumando...do jeito que anda a natureza, quem sabe você não se bate com um neste verão?
Esse aqui do lado esquerdo é o tubarão-cobra, uma das criaturas mais antigas já encontradas vivas nos dias de hoje. Vive águas em profundidades que vão desde 600 a 1000 m. Esse aqui da direita é o peixe-bolha, que vive em águas profundas da Austrália e da Tasmânia. Seu corpo gelatinoso é menos denso que a água, o que lhe permite flutuar e nadar sem fazer esforço.
Esta é outra espécie aqui que mais parece um "pikachu" é o polvo-dumbo, de apenas 20 cm. Ele se move com a ajuda das orelhas, dos curtos tentáculos e de um jato de água que suga do oceano e expele pelo corpo. O nosso último exemplar que parece uma alga abandonada é na verdade o dragão folheado do mar, da mesma família dos cavalos-marinhos e que vive nos mares da Austrália. Gostou da Galeria? Em breve, tem mais!
As informações são do site http://www.dihitt.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário