segunda-feira, 11 de julho de 2011

Da Espanha até o Brasil! Velejando.

Depois de tanto velejar pela costa do Brasil, recebo o convite para a aventura que me faltava. Cruzar o Atlântico.
Saímos de Porto Marina Sotogrande, a poucas milhas de Gibraltar com um Comet 41 do estaleiro italiano Comar Yatchs, e rumamos para o Brasil com escalas em Las Palmas nas Canárias, e Mindelo - Cabo Verde.
Posso adiantar que foi uma experiência incrível, sobretudo porque pude aprender muito com meu mestre Gustavo Pacheco, um dos maiores velejadores do Brasil, e que já havia me ensinado muito sobre as coisas do mar, e de como curtir essa relação com a maior força da natureza.
Então, fica ligado. A partir de hoje o blog volta a ser atualizado, acabou meu ano sabático, e tenho uma porrada de novidades pra contar. Tem evento grande chegando aí, tem umas pendengas pra resolver, uns caras pra desmascarar, e tudo vai acontecer neste espaço aqui.
Ah! Já ia me esquecendo! Tem muita coisa gravada da viagem, e é claro que tudo vira pra cá, óbvio. Pra começar, entre no meu canal do YouTube, e comece a tomar contato. Tá meio lento o envio por causa das nossas conexões de terceiro mundo.
Mas eu sou um brasileiro e não desisto nunca!
Té!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo Feito.

Deve ser uma ótima aventura.

Raul
Voo Fácil Taxi Aereo

Cruzei o Atlântico!

Destaques
Da Espanha ao Brasil velejando. Vou te contar como foi. Se liga no Blog, que a partir de hoje volta a ser atualizado
Acesse nosso canal no youtube e confira nossos vídeos:
TV Denis Peres.